ERRO 03
  Introdução
   
Esse erro ocorre quando tem uma oscilação ou queda do servidor da Rede.
 
   

Procedimento


- Caso ocorra algum caso desse tipo, entrar em contato com a NTK e verificar se eles tem alguma informação a respeito de erro geral nos Servidores da Rede.

- Caso eles informe que estão com alguma ocilação, avisar imediatamente a Supervisão para ser replicada a informação para a operação.
- Passar a informação ao cliente, se caso for informado algum prazo de previsão de retorno informar o mesmo, caso não, informar o cliente que não há uma previsão de retorno, orientar a aguardar o restabelecimento do serviço ou retornar o contato mais tarde, caso o erro ainda persista.

   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador:
A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

 
   
   
   
   
   
   
 
Data da última alteração: 06/11/18
Projeto Metodologia para Processos.